Galochas onde comprar: modelos, marcas, lojas e valores!

quinta-feira, maio 01, 2014


O Frio vai chegando, com ele vem à chuva que alaga essa cidade bunita e limpinha que é esse Rio de Janeiro... Então resolvi tomar vergonha na cara e comprar uma galocha e parar de mergulhar meu lindo e enorme pé nas águas cristalinas dessa cidade (sqn)

E em minha longa busca por um produto que fosse bonito, e que eu não ficasse parecendo um açougueiro, que tivesse qualidade e um  preço legal,  percebi o quanto é complicado achar galochas e mais difícil ainda achar com todos esses itens unidos.
Mesmo o produto sendo escasso no mercado brasileiro, consegui achar varias opções e a busca foi produtiva e encontrei lojas com galochas legais, bonitas e com preços justos, tanto online quanto física. Então no fim das contas consegui achar a minha! E para facilitar as buscas de vcs preparei uma pequena lista com fotos de vários modelos, suas respectivas marcas, valores endereços de sites e lojas físicas. Espero que gostem.



As marcas Petite Jolie e Zaxy, são comercializadas em algumas multimarcas de calçados, mas até agora só encontrei variedade dos modelos na Raquel calçados e na Di Santinni. O que é bem legal para quem não se sente muito seguro em fazer compras na internet, o preço também não varia muito, e o produto e muito bom! TO amando a botinha da zaxy e a pretinha da Petite, queroo muito, só não sei se teria coragem de afundar elas na lama kkk




A marca Havaianas também lançou em 2013 uma linha de galochas, são lindas, porém não vendem no Brasil, elas são comercializadas somente em Londres... Não achei nada justo isso, afinal de contas lá fora já existe muita marca que comercializa esse tipo de produto, não que a empresa não possa fabricar vender e se tornar concorrente, mas, poxa vida, porque não vendem aqui também??? Enfim tristeza define.




A loja Sollas tem várias unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro, e se você entrar em contato com eles por email, e possível fazer compras a distancia. Estou quase certa que minha galocha será comprada lá! Ela custa R$ 119,00 doletas. Na loja  pude experimentar saber se era confortável , olhar de perto os acabamentos experimentar as estampas enfim. Como é minha primeira vez com esse tipo de produto optei pela compra em uma loja fisica, acho que vou ficar com a de caveirinha mesmo. Se der tudo certo com minha comprar posto aqui um look com ela para vcs! 

Bom gente é isso, haa antes que eu esqueça gostaria de deixar um alerta sobre o site WWW.COSSE.COM.BR, que ''vende'' galochas, durante minha pesquisa, varias pessoas estavam entrando na justiça contra o site, porque eles não entregam o produto, a compra e feita por deposito bancário, o que dificulta o estorno do valor, e a policia não consegue tirar do ar o site e nem prender os responsáveis porque simplesmente não se encontra os donos da tal empresa, enfim fica o alerta!!!!!!

bjus e até

 



Posts que você vai curtir

1 comentários